quarta-feira, 27 de março de 2013

Testemunhos - VII

Mais uma vez o tempo se esbarra com a intensidade...Sempre o tempo a nortear as nossas vidas...  Poucos momentos... poucos minutos... Ás vezes, por descuido, por demasiada ocupação... o tempo traduz-se em pouca atenção. Fica-nos muitas vezes o sentimento infame, que podíamos ter feito mais, ter sido mais, ter dado mais... Mas mais uma vez o tempo emerge, para nos lembrar que o passado é intocável.
Vindo de lugares recônditos,  que muitas vezes nos esquecemos de ver, o sentimento de gratidão... esse mesmo... que tantas vezes não vimos naqueles que nos esbarram a visão...
A treinadora que fui, aprendeu muitas destas lições...Algumas vezes pedi desculpa, hoje digo obrigado!


"Ainda me lembro do meu primeiro dia, quando cheguei ao pavilhão para iniciar um novo projecto que tinha ambicionado na minha vida. Antes de ir pensei que poderia ser difícil por diversas razões, mas depressa tudo o que parecia difícil se tornou fácil. Conheci pessoas fantásticas e juntamente com todas vocês conheci o que é o verdadeiro “ espírito de equipa”, esse mesmo que me fazia dar o “tudo por tudo” e que nunca me fez desistir ultrapassando barreiras que ainda não tinha sido capaz de ultrapassar, vivendo momentos únicos que pretendo levar comigo no “livro das recordações”.
Cresci muito com todas vocês, mas queria agradecer especialmente a minha treinadora que para além de treinadora é uma verdadeira amiga OBRIGADA!
Um por todos e todos por um sempre….."

Sem comentários:

Enviar um comentário