segunda-feira, 25 de março de 2013

Testemunhos - II


Esta mulher conheceu-nos já nos últimos tempos... Poucos treinos... Minutos de jogo: quase nenhuns... Mesmo assim, sabe muito bem saber que não é a quantidade de minutos que gravamos nos outros, mas a qualidade e a intensidade de todos os que vivemos...





"Cheguei a este país e estava só... Mas quando cheguei a esta equipa, que me recebeu de abraços abertos, senti que tinha encontrado uma segunda família. Estava num mau momento, mas quando estava a com elas e a jogar, sentia-me muito feliz... Os concelhos, as brincadeiras... nunca vou me esquecer destes momentos...e a nossa treinadora foi uma mãe para mim, ajudou-me a crescer e a ultrapassar os momentos mais complicados da minha vida... Fazia tudo para voltar a trás, para viver esses momentos outra vez... Espero um dia voltar a ver-nos todas juntas...

Está tudo gravado no meu coração... O nome de cada uma... Equipa para sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário