quarta-feira, 1 de julho de 2009

Encontro

Os raios de sol dilaceram a janela do meu quarto… É manhã!!! Não uma manhã qualquer… É a manhã, do dia porque tanto tenho esperado…A manhã que planei minuciosamente nos últimos meses. Era o dia do encontro! O mais ansiado encontro...
O acordar de hoje não era preguiçoso. Havia em mim uma vontade inexplicável de apressar os preparativos. Mas não, não os aprecei. Queria degusta-los paulatinamente, como preliminares relaxantes para o grande momento.
Levantei-me, lavei os dentes, tomei um banho, o aroma do gel de banho era hoje mais intenso, embora não tivesse mudado a sua marca. Sentia-o percorrer o meu corpo, inundar-me com sua fragrância… O shampoo tornava mais dóceis os meus cabelos… Espalhei creme hidratante pelo corpo, queria a pele suave para o grande momento… Escolhi a roupa. Não podia ser uma roupa qualquer… Não queria que fosse demasiado simples, pois o dia era nobre, mas não podia ofuscar-me atrás das lantejoulas e cores garridas…
O pequeno-almoço era digno da realeza… Não importa que fossem o leite com café e as torradas de sempre… Não importa… Porque hoje estava especial!
Maquilhagem simples, para que o brilho do meu olhar, não fosse fabricado…Não precisava, porque ele transbordava os limites dos meus olhos e percorria todo a meu corpo… Não precisava, porque ele vinha de onde o rímel não chega… Não precisava, porque ele vinha da minha alma…
Um toque de perfume… Ao de leve… Para que não fosse perceptível que o estava a usar… Para que te confundisse o olfacto…
Estava pronta!!!
Dirigi-me à porta…
Era o grande encontro da minha vida… Queria estar perfeita… Voltei atrás, ultimo exame frente ao espalho… Sim, iria impressionar-te!
Era tão importante para mim, que gostasses… Que sentisses o quanto ainda tenho para te dar… Passamos um momento difícil, mas sabemos que nada nos irá separar, que não há força que vença o que nos une…. Que esta união supera todas as pedras no caminho, que salta todas as barreiras… É este sentimento imortalmente feroz que nos reúne de novo.
Quando marcas-te este encontro, senti novamente vida dentro de mim… Secaram-se as lágrimas que embaciavam o meu olhar…
Eu estou pronta para ti…
De novo junto à porta, abri-a sem hesitar… Sabia que lá fora me esperavas para me abraçar... De novo junto à porta, abri-a sem hesitar, e corri para o encontro da minha vida…
Corri para me encontrar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário